Minha amiga Larissa é tudo isso ai....

Eu sou metal, raio relâmpago e trovão.
Eu sou a última àrvore à ceder no incêncio
Eu sou a mácula que abominam e

é o segredo dos moralistas
Eu sou o que luta qdo tudo está perdido
Eu sou o escorpião sozinho esperando por ti,

o som que ninguém vai ouvir e

a poesia que ninguém vai ler
Eu sou o que constrói porque é mais dificil
Eu sou aquele que qdo destrói, destrói com ternura.

Qdo arranco, arranco até a raiz... e

deixo uma semente no lugar.
Sou aquele sentimento que fica qdo tudo é saudade, sem nenhuma solidão.
Eu amo em silêncio.
Eu sou aquele q te observa qdo não vês.
Eu vou ao mar em dias de chuva.
Eu procuro palavras nos lábios alheios...

porque as vezes elas me faltam.
Eu sou um sorriso sem jeito, como os

que vc tem vergonha de sorrir.
Eu sou a paz qdo tudo é ventania.
Eu sou o que espera... porque

laboro o presente

e oro durante a tranquilidade

para ver um mundo melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TRE – Incompetência ou Impotência?

VIII UNIR AZUL